CIA Company ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A CIA Company foi fundada por joaomds134 em 2011 com, o dever de ajudar/proteger a Habbo Etiqueta.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regime Interno ®

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regime Interno ® Empty Regime Interno ® Dom Ago 06, 2017 9:33 pm

-BrinkiN

-BrinkiN

Setor Legislativo


Regime Interno



Capitulo I - Generalidades


Artigo 1º - A CIA Company tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole. Juntamente com o objetivo de verificar se os membros do Habbo Hotel seguem as normas da Habbo Etiqueta.

Artigo 2º - Todos os policiais da CIA Company devem cumprir todos os Capítulos e Artigos deste Regime Interno, seja ele Superior/Inferior da ativa.

Artigo 3º - Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da CIA Company.

Capitulo II - Ofícios


Artigo 5º - Para assumir o compromisso de ser policial é necessário que haja total comprometimento com a CIA Company e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outra polícia.

Artigo 6º - Dentro de qualquer dependência da CIA Company é obrigatório o uso do grupo (emblema), missão e fardamento, desde que os mesmos estejam de acordo com a sua patente atual. Sendo proibido, portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios.

Artigo 7º - Todos os policiais ativos da CIA Company seja Superior ou Inferior, devem permanecer sempre em modo online.

Capitulo III - Perímetro


Artigo 8° - É liberado o acesso aos quartos oficiais da CIA Company, desde que esteja devidamente fardado, com grupo e missão correta.

Artigo 9º - A única organização aliada à CIA Company é a "O.N.U".Todos os membros dela estão autorizados a entrar nos batalhões e demais quartos oficiais. Ressaltando que os mesmos devem estar devidamente uniformizados e identificados com missão e emblema. Este artigo define que os membros da organização "O.N.U" devem permanecer na Ala Imperial, exceto por ordem do Comandante da Base da CIA Company.

Artigo 10° - Membros de outras polícias ou jornais só podem entrar como convidados com permissão da Presidência.

Capitulo IV - Website


Artigo 11º - O fórum em vigor "ciacompany.directorioforuns.com" é propriedade da CIA Company e deve ser usado de forma exclusiva para a mesma. Todas as normas de conduta presentes neste Código de Regime Interno adequam-se ao fórum.

Artigo 12º - As Páginas/Tópicos da missão de cada policial da CIA Company, encontra-se no Setor Administrativo.

Artigo 13º - Setor Administrativo: Conjunto de tópicos que contém a confirmação de todos os requerimentos realizados nas dependências da polícia. Só podem inserir uma mensagens nesses tópicos de modo a promover, rebaixar ou demitir algum policial na qual estiver merecedor. Membros dos Cargos Pagos, policiais demitidos ou banidos, também irão constar em tais tópicos.

Capitulo V - Batalhão


Artigo 14º - O Oficial de Comando é responsável por todo e qualquer ação que envolva direitos. Seu posto se localiza no assento que fica a frente do tapete azul e seu balão de fala deve ser da cor azul. Seu objetivo é, portanto, determinar funções aos policiais que estiverem presentes e ativos. Mantendo o batalhão em ordem e em perfeito funcionamento. É o autor do comando "Sentido", que deverá ser executado por todo o batalhão.

Observação: Para ocupar esse posto, é necessário que o policial possua direitos na base e tenha o Treinamento 2 devidamente concluído, sem maiores restrições.

Artigo 15º - O Oficial de Guarda é responsável pela organização do pátio e setores, encaminhando funcionários do pátio à setores desocupados. Seu posto se localiza no assento, que fica a frente do tapete amarelo. Seu balão de fala deve ser da cor amarela. Ele deve dar o sentido a todo o Batalhão, seguindo as restrições do artigo anterior.

Observação: Para ocupar esse posto, é necessário que o policial ocupe a patente igual ou superior a Perito e tenha o Treinamento 2 devidamente concluído, sem maiores restrições.

Artigo 16º - Oficial de Base é responsável pelo suporte dos setores. Seu posto se localiza no assento que fica a frente do tapete vermelha. Seu balão de fala deve ser da cor vermelha.

Observação: Para ocupar esse posto, é necessário que o policial ocupe a patente igual ou superior a Perito e tenha o Treinamento 3 devidamente concluído, sem maiores restrições.

Artigo 17º - Todo e qualquer policial presente e ativo no batalhão da CIA Company que não esteja exercendo nenhuma das funções necessários do batalhão, deverá se encontrar no pátio. Mostrando-se, por sua vez, apto a assumir qualquer função para qual for designado. Costuma ser a maior área da polícia. O policial que estiver presente no pátio não poderá encontrar-se ausente ou inativo.

Artigo 18º - A Sala de Alavancas é a área responsável pela entrada de Estagiários, Policiais, Agentes, Agentes Sêniors, aliados e convidados nas dependências da CIA Company.

Artigo 19º - Os alavancas deverão atuar na sala de alavancas, liberando a entrada de Estagiários, Policiais, Agentes, Agentes Sêniors, aliados e convidados.

Alavanca 1 - O Operador 1 é o responsável por verificar o fardamento, missão e grupo (emblema) favoritado do policial.

Alavanca 2 - O Operador 2 é o responsável por conferir se o policial consta no Centro de Recursos Humanos. É também a "última triagem" que o policial encontrará para adentrar ao batalhão. E, portanto, deve ter total atenção aos mínimos detalhes na hora de liberar a entrada.

Observação: Para ocupar o setor de alavanca, o policial deve ter a patente igual ou superior a Agente, e concluído o Treinamento 1.

Artigo 20º - O Comando das alavancas é o responsável por manter os alavancas atentos às suas funções e aos comandos que forem dados na base, sendo também o encarregado de substituir um operador caso o mesmo tenha que sair ou ficar ausente.

Observação: Para assumir esse setor, o policial deve ter a patente igual ou superior aos policiais que tiverem exercendo as funções de operadores no momento, isso se o policial quiser realmente ser assumido.

Artigo 21º - O Sentinela é o responsável por dar uma pré-aula aos Estagiários enquanto eles estiverem a espera da aula. Deverá, portanto, instrui-los brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito enquanto estiverem em aula.

Observação: Para ocupar a função de Sentinela, o policial deve ter a patente igual ou superior a Agente, tendo concluído o Treinamento de Ortografia.

Artigo 22º - A Sala de Ausência deverá ser usada somente quando o policial deva se ausentar. Caso o policial se encontrar ocupando alguma função do batalhão, deverá pedir autorização para se ausentar. E, caso ele esteja no pátio, deverá se dirigir sem a necessidade de pedir permissão ao Oficial de Guarda.

Artigo 23º - A ala de promoções será utilizado única e exclusivamente para realizar promoções, rebaixamentos ou punições.

Artigo 24º - O Salão Imperial é de uso exclusivo para aqueles que ocupam o posto de superiores da CIA Company, tendo exceções para convidados e aliados. Ele também poderá ser utilizado para ausência do superiores.

Artigo 25º - A Sala de Estagiário é a sala onde os Estagiários têm uma pré-instrução, enquanto aguardam um Instrutor para dar sua aula, encontrando-se na companhia de uma Sentinela.

Capitulo VI - Hierarquia


Artigo 26º - A Cia Company possui em sua constituição duas divisões:, são elas: Executivos e Superiores.

Artigo 27º - Hierarquia da CIA Company.

Estágiario
Policial
Agente
Agente-Sênior

Executivos

Perito
Supervisor
Inspetor
Inspetor-Chefe

Superiores

Diretor
Diretor-Fundador
Vice-Presidente
Presidente
Fundador

Artigo 28º - Hierarquia dos Cargos Pagos da CIA Company:

[NÃO DEFINIDO]

Artigo 29º - Valores dos cargos dos Cargos Pagos:

[NÃO DEFINIDO]

Observação: Quaisquer descontos devem ser permitidos pela presidência. Os descontos devem ser imparciais, independentemente de quem for.

Artigo 30° - O Fundador é a autoridade máxima da CIA Company.

Artigo 31º - Todos rebaixamentos ou promoções devem ser realizadas de maneira legal e legítima. De maneira que não haja quaisquer tipos de privilégios ao Policial promovido e ao policial promotor.

Artigo 32° - Todas as demissões também devem ser realizadas de maneira legal e legítima. De maneira que o policial promotor da baixa tenha provas e motivos suficientes para este ato de severa punição.

Artigo 33º - Estão aptos para promover, rebaixar ou demitir membros da CIA Company quaisquer policiais que sejam da patente igual ou superior a Supervisor. Ressaltando que as mesmas deverão estar de acordo com os regimentos deste Regime Interno.

Supervisor promove/contrata/demite até Perito
Inspetor promove/contrata/demite até Supervisor
Inspetor-Geral promove/contrata/demite até Inspetor
Diretor promove/contrata/demite até Inspetor-Geral
Diretor-Fundador promove/contrata/demite até Diretor

Observação: Policiais dos Cargos Pagos não podem promover membros da CIA Company, exceto ao pedir permissão da presidência ou em caso de demissão se o mesmo ferir este documento.

Artigo 34º - Estão aptos para promover, rebaixar e demitir membros dos Cargos Pagos quaisquer policiais que sejam do cargo igual ou superior a Diretor.

Artigo 35º - Para que que o Policial realize uma promoção/rebaixamento/demissão, o mesmo deverá possuir bons motivos, baseados na moral e ética do bom policial. O cancelamento de promoções da CIA Company só poderá proceder com permissão de um igual ou superior hà Diretor, ressalvo membros do grupo dos Supervisores de Promoções. [S.p]

Artigo 36º - As seguintes patentes devem possuir os treinamentos concluídos para que possam ser promovidos a outro posto:

Promoção de Estágiario hà Policial: [Não Definido]
Promoção de PolicialAgente: [Não Definido]
Promoção de AgenteAgente-Sênior: [Não Definido]
Promoção de Agente-SêniorPerito: [Não Definido]
Promoção de PeritoSupervisor: [Não Definido]
Promoção de SupervisorInspetor: [Não Definido]
Promoção de InspetorInspetor-Chefe: [Não Definido]
Promoção de Inspetor-ChefeDiretor: [Não Definido]
Promoção de DiretorDiretor-Fundador: [Não Definido]
Promoção de Diretor-FundadorVice-Presidente: Somente o Fundador pode fazer está promoção.
Promoção de Vice-PresidentePresidente: Somente o Fundador pode fazer está promoção.

Artigo 37º - Mínimo de dias para promoção do policial:

Estágiario: 0 dias.
Policial: 0 dias.
Agente: 0 dias.
Agente-Sênior: 1 dia.
Perito: 7 dias.
Supervisor: 15 dias.
Inspetor: 20 dias.
Inspetor-Chefe: 30 dias.
Diretor: 45 dias.
Diretor-Fundador: 60 dias.

Observação: Os dias deverão ser contados desde hà última promoção do policial e não desde o dia que ele entrou.

Artigo 38º - O intuito de limitar o número de vagas em patentes é promover a organização executiva e aumentar o nível de qualidade e capacitação dos Superiores. Para tal, segue abaixo as descrições com relação às vagas de cada posto:

[NÃO DEFINIDO]

Artigo 39º - É proibido a mudança de Executivos para Superiores e vice-versa.

Artigo 40º - Os postos de Diretor hà Fundador, juntamente com os Cargos Pagos, não tem a obrigação do uso de fardamento. Todavia, devem manter um padrão de roupa formal.

https://www.youtube.com/c/brinkingamerto

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos